O Fedora usa '''yum''', então, para instalar o [[Special:myLanguage/KWrite|KWrite]], você [[Special:MyLanguage/Tutorials/Open_a_console|abriria um console]] e digitaria <code>yum install kwrite</code> Se você não tiver certeza do nome de um pacote, pode usar ''yum list'' com curingas para ver todos os pacotes com uma palavra como parte do nome, — por exemplo <code> yum list *network*</code> listará todos os pacotes disponíveis com "network" como parte do nome. Ampliando ainda mais, o <code>yum search mpeg</code> listará todos os pacotes que possuem ''mpeg'' no nome ou em sua descrição.
A Fedora usa '''yum''', então, para instalar o [[Special:myLanguage/KWrite|KWrite]], você [[Special:MyLanguage/Tutorials/Open_a_console|abre um console]] e digita <code>yum install kwrite</code> Se você não tiver certeza do nome de um pacote, pode usar ''yum list'' com curingas para ver todos os pacotes com uma palavra como parte do nome, — por exemplo <code> yum list *network*</code> listará todos os pacotes disponíveis com "network" como parte do nome. Ampliando ainda mais, o <code>yum search mpeg</code> listará todos os pacotes que possuem ''mpeg'' no nome ou em sua descrição.
Revision as of 18:19, 25 January 2020
A Fedora usa yum, então, para instalar o KWrite, você abre um console e digita yum install kwrite Se você não tiver certeza do nome de um pacote, pode usar yum list com curingas para ver todos os pacotes com uma palavra como parte do nome, — por exemplo yum list *network* listará todos os pacotes disponíveis com "network" como parte do nome. Ampliando ainda mais, o yum search mpeg listará todos os pacotes que possuem mpeg no nome ou em sua descrição.